8 de outubro de 2003

Relato deste fim-de-semana:

Sexta: fui até a Autobahn no Salamandra para a noite especial do Depeche Mode. Devidamente vestido com a camiseta que comprei logo após ter assistido ao show da banda em 1994, ouvi muita, mas muita coisa bacana, não só do DM como de outras bandas também. E o que é melhor foi o presente inesperado: ganhei entrada VIP por lá até o fim deste ano. Como diria aquela música do Devo, “That’s good”!

Sábado: o que era para ser um fondue às 20:30h no apartamento do Fukunaga acabou virando um jantar com o pessoal do Lugaralgum num restaurante japonês que fica mais ou menos lá perto, na R. Tutóia. Enquanto comíamos udon rolaram umas conversas interessantes, entre elas os relatos da experiência da Sandra com o grupo de teatro do qual ela participou durante um bom tempo…

Depois de lá tomei meu rumo para a Tras… não, para o Hotel Cambridge primeiro, que fica lá perto, para ver o Rico tocar seu set. Meu plano era ficar por lá até umas 2:00h da madrugada para depois ir para o Caravaggio e conferir uma performance do pessoal da lista, na qual se tentou imitar com máxima perfeição possível um bailinho de debutante no meio da pista de dança…:-D

Mas no fim eu acabei não podendo ver isso, porque uma banda de rock com um estilo meio Deep Purple meio Charlie Brown Jr. atrasou a entrada do Rico nos CDJs em mais ou menos uma hora…:-/

No Cambridge acabei encontrando Sérgio Ferrara, meu professor do curso de teatro que fiz na FAAP em 2000 e mais um colega meu deste curso, o Fábio. Ah, e a Luana Piovani também estava circulando por lá. Mas pelo o que eu percebi a atitude e os olhares dela transpareciam para mim uma certa arrogância, e portanto preferi não me aproximar.

Bom, acabei ficando no Bar do Hotel até umas 3:30h, quando finalmente fui para a Trash. E o astral do pessoal estava bem alto, sem contar que o Eneas mandou muito bem nas músicas.

Domingo: descansei vendo o indricotério no Fantástico…:-P

Nenhum comentário: