25 de maio de 2009

Facebook

Depois de um bom tempo de reflexões, relutâncias e adiamentos, acabei entrando em mais um sistema de redes sociais. Tenho me mantido meio receoso de ficar entrando em redes sociais justamente porque não quero ficar entrando em serviços para depois acabara abandonando-os, mas enfim… pelo o que eu vi a interface do Facebook é “estrangeira” em relação àquela interface da rede social que nós brasileiros conhecemos tão bem há tanto tempo, o orkut. A que parece não há um conceito de “página central”, e sim um monte de módulos que podem se inter-comunicar ou não, com uma linha de updates sempre disponível apara digitar, o que me fez lembrar do twitter duma certa forma.

Anyway, resumindo ainda me sinto um tanto “perdidão” por lá… mas com o tempo eu acabo me achando.

Nenhum comentário: