5 de fevereiro de 2009

A Fabulosa Nação do Hamastão

Deu na Folha Online:

Agentes do Hamas em Gaza entraram em um depósito da Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinos (UNRWA) e confiscaram milhares de cobertores e centenas de porções de comida, disse nesta terça-feira Christopher Gunness, porta-voz da ONU.

O episódio levanta a preocupação com a possibilidade de ruptura da colaboração de emergência entre o grupo radical que domina o território palestino e a organização que se dedica à assistência humanitária aos moradores.

Os homens do Hamas levaram "3,5 mil cobertores e 406 porções de comida de um armazém de distribuição em um acampamento de Gaza", diz um comunicado da organização. Os suprimentos haviam sido doados por vários países. O episódio, acrescenta a nota, "ocorreu depois que o pessoal da UNRWA rejeitou entregar a ajuda ao Ministério de Assuntos Sociais do Hamas".


É isso aí. Você mandou ajuda para as criancinhas palestinas fracas e oprimidas que mostraram na TV e quem fica com ela são os brutais, bem-nutridos e bem-armados guerrilheiros-terroristas do Hamas, o partido armado que controla a Faixa de Gaza.

Nenhum comentário: