2 de fevereiro de 2003

Coisas da Trash 80’s:

• Reinventaram meu aniversário neste dia 2 de fevereiro. Ganhei uma fila curta de presente.

• O Caravaggio, casa noturna para a qual a Trash foi depois de ter passado janeiro no Picasso (ambas são próximas do Bar do Hotel Cambridge, onde a festa aconteceu durante todo o ano de 2002) é bacana, espaçoso, só que o lugar é quente pacas… que saudade que eu tenho de um bom ar-condicionado.

• Ah, Shirley…

• Muitas câmeras digitais clicando. Equipe do programa Metropolis filmando. E do Canal 21 também.

• Se não me engano, acho que foi a primeira vez que dancei “Stayin’ Alive” numa casa noturna.

• Foi lindo ver o pessoal pedir ao DJ que não parasse de tocar, cantando em coro e palmas “lá… lá, lá, lá, lá, lá…”, da música “Todos Estão Surdos”, do Roberto Carlos.

• Acompanhei o amanhecer do dia dentro de uma pick-up Corsa.

• Depois da festa eu e mais uns habitués fomos para o apartamento do Rico, onde rolou um chill-out (xilau, para os íntimos) com trilha sonora de Air. Aqueles pufes coloridos da sala são maravilhosos. E aquela vista da imensa floresta ao lado do Instituto Biológico também é.

• Ei, o que são aqueles malucos dentro do carro cantando Dalto em último volume?

• Depois disso, eu, Eneas, Manny, Eduardo e Bernard fomos ao McDonald’s.

• Sim, eu sei o que Debbie Gibson está fazendo hoje em dia.

Nenhum comentário: