27 de outubro de 2001

Parece uma coisa...

Primeiro, foi minha placa de upgrade G3, que simplesmente não funcionou. Vou ter que voltar para a loja fazer a troca...

Depois, acontece o seguinte ontem: minha irmã inadvertidamente desligou meu Mac pelo botão de força. Hoje, quando fui ligá-lo pela primeira vez, aparece o ícone do disquete com o ponto de interrogação piscando. Reinicio pelo Disk Tools. Rodo o Disk First Aid. O que aparece:

Problem: Invalid BTree Header, 0, 0
Problem: MountCheck found serious errors
Problem: Volume Bit Map needs minor repair, 4, 53
Problem: Volume Bit Map needs minor repair, 1, 0

Unable to complete repairs. Try repairing the disk again.

The volume "Mac HD" could not be mounted.


Cheguei a rodar o Disk First Aid de novo, mas as mesmas mensagens apareceram. Tenho esperança de que um CD ou disquete do Norton possa resolver esse problema... mas eu não tenho eles aqui.

Legal, né?

Nenhum comentário: