31 de março de 2001

Mondo Bizzaro 2: Duas mulheres foram detidas pela acusação de venda de carne humana.
O Grande Caipira do Norte encontra o Pequeno Intelectual do Sul.
Pois é gente, mais um vírus na praça. O nome dele é “Eu te Odeio”, e se esconde dentro de um arquivo de Visual Basic Script (.VBS). A matéria no Folha Online explica melhor o que este vírus faz e como se faz para neutralizar seus efeitos. Vantagem para quem não usa Windows: como o vírus foi elaborado no formato .VBS (linguagem de programação da Microsoft), ele é inofensivo em outras plataformas, como Macintosh, UNIX e Linux.

Agora, eu não entendo o porquê das pessoas quererem abrir arquivos executáveis ou de tipos suspeitos como .PIF ou .VBS atachados a mensagens de e-mail, uma vez que a imensa maioria dos vírus e cavalos-de-tróia se escondem dentro deles.

Conselho: Se você receber executáveis ou arquivos estranhos, principalmente se for de alguém que você não conhece, faça como eu: delete-os imediatamente, sem abrir. Você não estará perdendo nada de importante, com certeza.
Mondo Bizarro: corpo com marcapasso explodiu enquanto estava sendo cremado.
Achei este texto do dia 29 deste mês na coluna de Ancelmo Gois na revista on-line No.:

“O redator da nova tabela do IPI parece um apreciador do uísque. O destilado de malte e cereais foi taxado em apenas 20% – contra 30% para a água mineral e 70% para a cachaça.”
Já sei em quem eu não vou votar nas eleições de 2002: Anthony Garotinho. Ele conseguiu aprovar recentemente seu projeto que diminui a exigência de escolaridade para ingresso na Polícia Civil do Rio de Janeiro de nível superior para nível secundário, indo totalmente contra os princípios modernos de segurança pública (vale a pena lembrar que na cidade de Nova York, famosa pela sua bem-sucedida “tolerância zero”, TODOS os policiais têm diploma universitário).
Isso sem contar em outras atitudes nada louváveis do governador, como nomear evangélicos, influir na TV Educativa, ter um programa só para ele na Rede Record carioca...
É amargo porém necessário se recordar às vezes de certos fatos. Um deles é do massacre do Carandiru, que foi relembrado nesta matéria da revista VEJA.
Vendo coisas como a rebelião terrível que aconteceu num presídio em Ribeirão Preto, ou a execução de um garoto de 15 anos no telejornal do Boris Casoy, dá para se concluir que infelizmente Serra Leoa não é um país tão distante.
Sugestão de leitura: Na Playboy deste mês, que traz a Dany Bananinha, tem uma matéria sobre um rapaz que, tentando fugir da barbárie de Serra Leoa (e da África de um modo geral), acaba entrando num navio em direção aos EUA. Só que depois de algum tempo a tripulação acaba querendo se livrar dele e...
Bom, o resto da história você conhece aqui.

30 de março de 2001

Alex Maron mandou muito bem num texto sobre misticismo.
Trechos:

“Porque o que me assombra cada vez mais é a forma como as pessoas são crédulas. Na ânsia de que o mundo e a realidade sejam aquilo que sonhamos cometemos atos estúpidos que não podem acabar bem. É uma pena, mas as coisas não mudam magicamente só porque desejamos que elas mudem.”

“Pare de aceitar passivamente o que dizem para você. Questione, seja cético, não faz mal nenhum.”
Sabe o que eu fiz neste último sábado à noite?
Estava dando uma olhada em Emanuelle-Não-Sei-Que-Número na TV Bandeirantes.
Caramba, o tempo passou e a Sylvia Cristel ficou a cara da... Xênia Bier!!!
hahahahaha.....
Acho que entre os frequentadores do meu site não deve haver enólogos (especialistas em vinho)...:-)
Mas em todo caso, se você é assinente da Veja ou do UOL, pode conferir no site da revista (se você não for, pode conferir na banca) uma matéria interesante sobre um dos maiores críticos de vinhos do mundo, Robert Parker. Ele afirma, entre outras coisas, que pagar mais de US$30 por uma garrafa de vinho é especulação.
O kernel do Mac OS X é baseado em BSD, uma variante do UNIX usada até então em PCs e mainframes. Pessoalmente, nunca achei que a praticidade e intuitividade do Macintosh combinasse com a monstruosidade do UNIX e de seus irmãozinhos (Linux, BSD, SunOS, etc.).

Talvez até o UNIX seria viável no Mac caso fosse feito um trabalho complexo e consistente de criação de uma interface gráfica que permitisse o nível de interação presente no Mac OS de hoje em dia... Ou que pelo menos chegasse no nível do Windows 98. O Mac OS X conseguiu ser mais inflexível e complicado que este!
Para os desavisados: Kernel é o alicerce que existe em todo sistema operacional (OS), como o Windows, Mac OS, Linux...


Pois é, este Mac OS X não parece ser tudo o que prometem...
Não sei se vocês sabem, mas eu e vários usuários de Macintosh temos opiniões muito críticas a respeito deste novo OS baseado no UNIX saído da cabeça do Steve Jobs. E uma imagem de pau deste sistema que foi publicada no blog do Mario AV vale mais do que mil palavras...
É curioso ver como o pau explica a essência do problema do Mac OS X: ele é uma armadilha de kernel mal-resolvido.
Olá Gente. Ao contrário do que vocês possam estar pensando, estou vivo e em bom (pelo menos eu acho) estado de saúde...;-)

24 de março de 2001

Memórias: Eu me lembro que nos idos de 1985, 1986, a Cidade FM era muito diferente do que é hoje: para se ter uma idéia, ela tocava Duran Duran, The Cure, e até Smiths! Ela era algo parecido com o que a Transamérica e a Joven Pan 2 são hoje em dia.
A partir do início de 1988 ela descambou de vez para o popular, mas até o início dos anos 90 ela mantinha o “Novas Tendências”, um programa excelente que passava todos os sábados e que mostrava muitas novidades e raridades dos sons alternativos e outros que valiam a pena serem ouvidos... Alguém aí se lembra?
Era mais ou menos como o Garagem, só que sem broca...:-)
A Rádio Cidade (96,9MHz) vai ter que mudar de nome por causa de uma decisão judicial.
A história é a seguinte: há mais ou menos 10 anos a Rádio Cidade FM de São Paulo se desvinculou do Jornal do Brasil, que era proprietário de outras Rádio Cidade pelo Brasil afora; só que ela manteve de nome após a separação. Então, o JB entrou na justiça e conseguiu reaver o nome, e agora a rádio vai ter que escolher um novo.

Aliás, o Sergio Faria mandou muito bem a respeito do novo nome da Cidade FM…:-)
Fato curioso: As fotos de 1949 que mostram Marilyn Monroe nua (e que o então jornalista Hugh Hefner publicou um ano depois no 1º exemplar da revista que ele fundou, a PLAYBOY) foram a leilão pela Internet. Só que o valor mínimo pedido pelo filho do fotógrafo que fez as fotos não foi alcançado, e elas acabaram não sendo vendidas.
Se você assina o UOL ou a Folha de S. Paulo, veja esta matéria: uma semana após a P-36 afundar na bacia de Campos, o presidente da Petrobras, Henri Philippe Reichstul, será homenageado com o título de personalidade do ano pela Câmara Brasileira de Comércio no Reino Unido.
Mais um sinal de que a corrida do ouro da Internet chegou ao fim:
O SportsJÁ fechou seus escritórios em São Paulo e em Buenos Aires.

23 de março de 2001

Mais um “achado” do Jean Boechat...hehehehe
O mundo dos desenhos animados está mais triste hoje.
Morreu William Hanna, da dupla que criou os estúdios Hanna Barbera.
Quero agradecer a Patamoma, do JustLikeHeaven, por ter colocado um link meu no seu blog...

E também o André Crespo, que além de ter comentado uma nota minha, também pôs meu link no blog dele...
Essa é boa: Luciana Gimenez estava entrevistando no SuperPop pessoas que posaram nuas para revistas (entre elas, Cida Marques) quando disse que nunca havia posado nua.
Mas como bem lembrou o Ooops!, do Folha Online, Luciana já tinha feito no passado fotos sem roupa nenhuma, e ela chegou a ser capa da revista Sexy em 1993, época em que seu maior “ídolo” ainda era o Rod Stewart...:-)
O MASP, que já era tombado pelo patrimônio histórico no nível municipal e estadual, está agora em processo de tombamento nacional pelo Iphan, o que o deixaria no mesmo nível de importância de marcos da arquitetura brasileira.

Só que há um grande problema: O museu, principalmente nos últimos 4 anos, sofreu alterações drásticas que comprometeram seriamente o belo projeto original de Lina Bo Bardi, como você pode conferir na matéria que o JT publicou.

O responsável? Um cara chamado Júlio Neves. Talvez você não o conheça, mas saiba que este malufista, que está no comando do MASP desde o início de 1997 (coincidentemente no auge do malufismo nesta cidade, quando o então desconhecido Celso Pitta tornou-se prefeito) é o responsável pelo projeto de um dos maiores monstros urbanísticos do mundo: Isso mesmo, o minhocão, construído a toque de caixa em 1971 e que desde então sepultou a Avenida São João, e de uma certa forma todo o Centro, embaixo de uma sombra perpétua.

Com a mesma desenvoltura com que também projetou o rasgo de Itaim e Pinheiros em dois pela caríssima Avenida Nova Faria Lima pela qual os paulistanos pagam até hoje, ele deformou o projeto do MASP: tapou o vão livre (o que é ilegal, uma vez que este vão foi criado justamente para respeitar uma cláusula do testamento do fundador da Av. Paulista, o uruguaio Joaquim Eugenio de Lima), desfigurou o interior do museu, colocando paredes divisórias tradicionais num projeto aqruitetônico de estilo moderno, trocou o piso original do subsolo e ainda por cima colocou no mesmo vão livre bilheterias de ingressos idênticas àquelas que se vêem nas exposições no Anhembi.

Detalhe perverso: antes o ingresso ao museu era gratuito às quintas-feiras. Não mais. Hoje em dia para se por os pés lá paga-se 10 reais, preço de cinema de shopping. O que faz o povo se manter ainda mais afastado deste museu que foi criado a princípio para servi-lo.
Fundamentalismo Cristão Protestante é isso aí:

Depois do estado norte-americano do Kansas, agora é a vez do Michigan propor às suas escolas públicas que ensinem “teorias alternativas” à evolução, quer dizer, que o homem descende de Adão e Eva, numa interpretação literal do Genesis Bíblico. O Helio Schwartsman faz uma análise desta notícia e sobre os conceitos que cercam a evolução.

Quando leio textos como este, eu, que sou evolucionista desde os meus 7 anos, me lembro dos debates inúteis que eu tinha com meus colegas evangélicos na escola.

Observação: Não sei se você sabe, mas a Igreja Católica já reconhece a evolução como fato consumado...
Ops! Acho que algo acabou de cair...
Dá uma olhada neste texto que o André Junqueira Barros publicou no dia 13 de março às 20:40h. Ele tem 18 anos.








20 de março de 2001

Estranho...
Não estou mais conseguindo colocar mensagens no Blogueiros.
O que aconteceu? Pelo que sei, não tinha motivos para ser expulso...
Estava assistindo agora há pouco a MTV quando passou um dos melhores clipes de uma das melhores músicas de uma das melhores bandas que já conheci: Round & Round, by New Order.
Já que eu mencionei o Folha OnLine, li um texto muito bom do colunista Luiz Caversan que fala a respeito da perda de classe da mulher brasileira hoje em dia.
Sabem aquele chato que azucrinou a lista internacional de e-mail que eu assino durante este fim de semana?
Pois é, o cara estava continuando a retrucar hoje, até que o administrador da lista tratou de expulsá-lo...
Até que enfim. Espero que agora a relativa paz volte a reinar na lista...:-)

Aliás, o Mario AV escreveu um artigo sobre essas brigas em fóruns e listas de e-mail.
Vaguinaldo Marinheiro escreveu um artigo no Folha OnLine a respeito da clonagem de seres humanos.

19 de março de 2001

Neste fim de semana aconteceu algo que me chamou atenção, além do beijo de duas garotas na boca que vi lá na Alameda Itu, depois da festa da Cervejaria Guiness no sábado...:-)

Fui colocar uma mensagem numa lista de e-mail da qual participo, a 1st PowerMacs. Fiz 6 perguntas sobre o Mac OS X, e acabei por descuido deixando uma delas, a sexta, em português. Corrigi imediatamente numa mensagem seguinte, onde escrevi a tradução em inglês da pergunta; e umas horas depois um norte-americano envia uma mensagem para a lista em português falando para mim que tinha adorado os 3 anos que ele passou aqui no Brasil.

Para que...
Logo um chato veio com o seguinte: “Aqui são os EUA e não Portugal, por favor se restrinjam ao INGLÊS”.
E daí veio uma avalanche de mensagens críticas de dinamarqueses, chineses, noruegueses e outros mais em cima do cara, que mesmo assim ficava retrucando e até xingando os outros, irredutível. Acho que só uns dois caras o apoiaram, parcialmente. E teve uma que até saiu da lista por causa disso.

A paz só veio com a intermediação do administrador, que jogou água sobre as chamas.
No final das contas, as brigas nacionais e linguísticas tomaram um volume muito maior do que a discussão em torno do Mac OS X, que era a intenção inicial da mensagem.
Este foi um excelente exemplo para mostrar o quanto é importante ser tolerante com os outros...
Já contei para vocês que participo do WebLog coletivo Blogueiros? Não? Então já está contado...:-)

16 de março de 2001

Saiu na Magnet: Garoto de 15 anos é preso por invadir site da NASA. Enquanto isso aqui no Brasil o Batoré, 17 anos e um currículo de 15 assasinatos estará legalmente livre e impune quando chegar à “maioridade”, como se nada tivesse feito.
Pergunta: qual será o país onde há maior respeito pela cidadania?
Dois sonhos de consumo: Nokia 7160 e uma placa de upgrade G3.
Mais um acidente da Petrobras. Mais um "lamentamos muito o ocorrido". Mais investigações. Mais resultados inócuos. Até quando?
Quando é que algum político vai ter coragem de vir a público e defender sua privatização?
Li ontem no Folha OnLine uma notícia preocupante: Estão pretendendo criar mais um estado no Brasil, através da divisão do estado do Mato Grosso.
Daí você se pergunta: “E eu com isso?”
O que acontece é que há problemas sérios nesta questão: o primeiro deles é que este novo estado por muitos anos não vai ter dinheiro para se sustentar, o que significa que o Governo Federal vai ter que despejar milhões para mantê-lo, às custas do dinheiro público (para construir a nova capital, novos tribunais, contratar mais funcionários, etc).

Segundo: estados novos criados a partir da "promoção" de teritórios federais ou desmembramento de outros estados não são garantia de desenvolvimento social. Tocantis é controlado por uma família oligárquica desde a sua fundação, e denúncias de corrupção aparecem com bastante frequência. No Acre, ex-território, o narcotráfico tem um poder imenso, chegando a praticamente controlar regiões do estado, no melhor estilo colombiano... Alguém aí se lembra de um tal de Hidelbrando Pascoal? Ele é de lá... No Amapá a situação é bem semelhante, tanto que os deputados estaduais associados ao narcotráfico depuseram o governador que fazia oposição a eles.

Terceiro: se este estado for criado, haverá mais um golpe na legitimidade do Congresso Nacional. Eu explico: Os deputados são feitos para representar a totalidade do povo brasileiro, e esta representação deveria equivaler ao tamanho da população em cada estado. Só que hoje em dia não é bem assim: quem quer se eleger deputado federal por São Paulo precisa ter um número X de votos para conseguir ser eleito. Só que quem quer se eleger deputado federal pelo Amapá, Amazonas ou Sergipe precisa hoje em dia de uma quantidade até 10 vezes menor de votos. É por isso que os coronéis dos rincões têm um peso tão grande no congresso.
Esta distorção foi aumentada durante a ditadura militar, e infelizmente não retirada na constituição de 1988, e criar mais um estado da maneira que está sendo proposta só vai piorar a situação.

14 de março de 2001

Acabei de achar um blog de uma garota que tem gostos bem parecidos com o meu, principalmente os musicais...:-)

12 de março de 2001

Corrigindo a nota que publiquei aqui sobre site da Cervejaria Brahma (cujos links não estavam funcionando no meu Mac):
Mandei meu recado para a lista de e-mail Maçãs Selecionadas, e parece que tem gente lá que disse que tinha a mesma configuração que a minha (IE5+Flash5), e que tudo correu normal. Uns outros disseram que alguns links funcionavam, outros não... coisa estranha.
Vamos ver se a janela de edição remota funciona… Funcionou!
PowerMac 6100 + Internet Explorer 5 + Blogger:
Uma mistura que às vezes não dá muito certo...
Recado para o Mario AV: Obrigado... Eu também vou colocar um link para seu site logo quando eu fizer uma reforma neste blog.
E para o Sergio Faria: Obrigado pra você também... Apenas toma cuidado com o Mario. Ele é um digníssimo senhor casado com a sra. Julia Cleto...hehehe
Assisti ontem no Market Place “Náufrago” (Cast Away), com Tom Hanks.
Opinião: Eu recomendo o filme, muito bom mesmo. Minha irmã chegou a chorar na saída, emocionada com tudo foi mostrado na tela.
Não sei porque estou com um desejo incontrolável de comprar a revista CLAUDIA deste mês...
Aliás, eu sei o porquê. É por causa da capa que ostenta a MARAVILHOSA Fernanda Brandão.
Neste Sábado levei meu Dobermann, o Spike, para uma veterinária que fica aqui no meu bairro. Ele está com um ferimento na pata traseira há duas semanas e eu não sabia direito o que era.
Quando fui sair com ele para ir até a clínica, percebi que eu preciso de mais exercícios de musculação... O Spike está quase tão forte quanto eu!
Era um típico caso de cachorro que leva o dono pra passear...:-)

Mas até que ele se comportou bem. Chegando lá, ouvi um diagnóstico no mínimo curioso:
A causa do ferimento era de fundo psicológico. Por insistência da minha mãe, ele fica preso numa corrente meio curta de 10:00h até 19:00h, e como ele não tem o que fazer, fica se lambendo. Só que às vezes ele insiste em lamber um lugar só tantas vezes que pode acabar provocando um ferimento como o que apareceu na pata traseira.

A solução recomendada é de que ele precisa de mais coisas para fazer: Ou um osso para roer, ou uma bolinha para ele brincar ou uma fêmea para ele...

Quando ouvi isso, logo me veio à cabeça que problemas como esse tanto ocorrem com o Canis familiaris quanto com aquele primata sem rabo metido a besta que é parente do Orangotango, do Chimpanzé e do Gorila...
O Brasil é campeão mundial.
De linchamento.
O Taleban é de uma estupidez insuperável. Acabei de saber que, apesar de protestos vindos até de líderes religiosos muçulmanos, eles destruíram as estátuas gigantes de Buda.

Eu tenho uma hipótese: São dois os maiores impulsionadores do movimento islâmico radical no Oriente Médio. Um é o fato de que esta região é o grande reservatório de petróleo do planeta, e as terras estão geralmente na mão de poucos que lucram bilhões com o dinheiro da extração (e que mantém sob controle imensas legiões de miseráveis). Outro é que o Oriente Médio é um entreposto-chave no também milionário tráfico de drogas, principalmente heroína, que é produzida no Sudeste Asiático e vai para a Europa e EUA. Ou às vezes a droga é até produzida nestes países.

A favor desta minha teoria está o fato de que até a crise do petróleo do anos 70, quando os países produtores de petróleo resolveram jogar os preços do barril para um valor bem alto, não havia milícias com o dinheiro e o poder de fogo que têm hoje. E também estranhamente, os mesmos países que punem veementemente o consumo de álcool têm uma política no mínimo relaxada no que tange a outras drogas.

Aliás, este assunto me lembrou uma tira muito boa do Laerte que saiu ontem na Folha de S. Paulo

9 de março de 2001

Veja só isto:

Um presídio mineiro vai começar a conectar seus presos na Internet. Segundo a nota do Folha Online, vai haver toda a segurança para que a rede não seja usada para "o mal".
Mas quem garante isso? A entrada de celulares pré-pagos em cadeias também é ilegal, e olha o que tem acontecido...

8 de março de 2001

Nas minhas navegadas à toa pela net (pensando bem: quem navega na net apenas “a serviço” ou “para pesquisas”? acho que ninguém na verdade), descobri algumas coisas sobre as modelos que já foram capa da Macmania:

Lisa Gaudino (edição 36):
Não sei de outras capas de revistas que ela tenha feito, mas tem um site que mostra um pequeno álbum com suas fotos.
Detalhe curioso: Ela já foi “namorada” do Olacyr de Moraes…

Paola Oliveira (edições 70 e 75):
Ela fez uma das capas mais comentadas (ed.75) da revista, devido aos efeitos técnicos (como mudar o fundo e transformar uma maquete de computador num modelo real) muito bem elaborados via Photoshop. O autor da façanha foi o Mario AV.
O que eu sei é que em 99 a Paola trabalhava como assistente de palco do Celso Portioli no programa de TV “Passa ou Repassa”, e participou de um Chat no UOL junto com sua colega de trabalho na época, Aline Fernanda.
Detalhe curioso: Ela usa um aparelho ortodôntico, que é devidamente apagado nas fotos em que ela aparece nas revistas…

Lilian Gouveia (edição 79):
A bela garota de maiô que ofusca o iBook pelo jeito gosta de fumar…:-)
Dê uma olhada nela neste site de fotografia.
Detalhe curioso: Achei também uma página de acesso pago com 2 fotos dela nua. De qual revista seriam estas fotos?
Uma coisa eu tenho que dizer: O programa Note Pad do Mac OS, que existe desde o protótipo do computador Lisa (1983 d.C.) é ainda hoje muito útil...
Estava ontem dando uma andada pelo eixo Consolação-Paulista-Augusta, como costumo fazer muitas vezes, quando entrei dentro de um Fran's Café lá por perto e peguei para ver um folheto da entidade gay “Nuances”. Ela está promovendo uma série de palestras com títulos no mínimo curiosos:

“06/03/2001
Fórum Social Mundial:
No mundo novo é possível a bichice?”

“13/03/2001
Ser ou não ser?
Gente famosa que se assume…”

“20/03/2001
O movimento gay como produtor de saúde?
Facilitador Fernando Pocahy”
Eu prometo a mim mesmo: Um dia este blog vai ter um design legal, do jeito que eu quero...
Acabei de ler no site do Mario AV uma declaração muito pertinente, com a qual estou de pleno acordo:

“Eu ainda queria pegar na mão um desses hypeiros que vêm proclamar que o câncer tem cura. Eu era criancinha e já lia na revista "Realidade" matérias que garantiam isso. Depois, vi inúmeros artigos na TV e nos jornais, incontáveis Globos Repórteres e inúmeras Superinteressantes, todos declarando que câncer era coisa do passado e que nada era obstáculo para os sempre-fodões cientistas.
Claro que o câncer não é tão simples e unidimensional para se poder tratá-lo dessa maneira polianesca. Não tenho porque não crer que o século 21 vai acabar com gente ainda morrendo de câncer, assim como hoje ainda consegue-se morrer de doenças supostamente curáveis e erradicadas há um século, como tuberculose e dengue.
Essa conversa mole em torno do câncer é que nem a diabetes: desde que a minha mãe descobriu que tinha diabetes, há 30 anos, vivem proclamando que o sofrimento dos diabéticos acabou porque foi descoberta a droga X ou a terapia Y. Minha mãe tanto esperou pela cura que morreu em 1995. O que eu aprendi, e que os hypeiros de merda deveriam, é o seguinte: com medicina não se brinca! Com a doença dos outros não se especula!”

6 de março de 2001

O inevitável aconteceu. Morreu hoje o governador do meu estado, São Paulo, Mário Covas. Sei que todo mundo já está comentando, mas gostaria de deixar aqui meu registro de que Mário Covas foi durante sua vida um político muito digno e persistente, governando São Paulo praticamente até seus últimos dias.
Você, se presta atenção nos noticiários de jornal, deve perceber que as tragédias naturais que causam mais estragos geralmente acontecem nos países de terceiro mundo. Pois então dê uma lida no texto de Vaguinaldo Marinheiro que fala mais detalhes a respeito do porquê disso ocorrer.
Mondo Bizarro:
Ontem eu estava asssitindo TV quando minha mãe me avisa para ver que havia uma viatura da polícia na rua de trás da minha casa. Vou até a porta da cozinha para ver o que estava acontecendo. E vi dois policiais colocando algemas num cara, cercado pelos olhares curiosos da vizinhança. Detelhe: ele estava totalmente pelado, e não dizia absolutamente nada.
Um dos policiais começou a perguntar para quem estava ao redor se conheciam o sujeito, mas ninguém se manifestou. E logo depois que ele foi colocado no camburão, ele começou a dar cambalhotas dentro do compartimento de presos...

Provavelmente o cara era um doente mental.

2 de março de 2001

E a coisa mais legal (que compensou tudo):
O Sol brilhou todos os dias, de Domingo a Quarta-Feira...:-)
Coisa chata no Carnaval que eu passei no litoral:
Ter de ouvir umas trocentas vezes aquelas musiquinhas "funk": Tapinha, Tigrão, Só as Cachorras...

Coisa chata na volta do feriado de Carnaval:
O trânsito na Rodovia dos Tamoios na subida para a capital, na noite da Quarta-Feira de Cinzas. Os motoristas na pressa de voltar cometiam a todo momento barbeiragens inacreditáveis num local no qual não há nem iluminação! Sem contar que as placas de "Proibida a Ultrapassagem" eram sumariamente desrespeitadas.


O Mario AV me mandou um mail falando a respeito dos 2 filminhos no CD da Macmania que eu comentei há alguns dias atrás:

“Os filminhos escondidos no CD são de 1996. Eram anúncios para um programa da TV por assinatura que jamais chegou a existir. Estão lá o Tony de cabelo curto, telas do System 7 e o David Zingg vivo, para comprovar a autenticidade (e idade) dos vídeos.”
Olá pessoal!
Depois de passar o Carnaval nas paradisíacas praias do Litoral Norte Paulista, eu estou de volta...:-)